terça-feira, 24 de agosto de 2010

VERDADES BRASILEIRAS.

MOMENTOBRASILCOM.COM(Comentário):
"Há algo de podre no reino da Dinamarca(Hamlet/Sheakespeare)". E nós dizemos: Há algo de podre no reino do Brasil. Como se não bastasse a crônica corrupção, um presidente que nada sabe alem da porta do próprio gabinete, que insiste em desrespeitar a Constituição Federal, com políticos que desrespeitam todas as instiutiçoes federais ou não, e, só olham para o próprio 'umbigo', dos familiares e afilhados, com o povo morrendo nas filas pela demora dos atendimentos médicos, sem empregos, educação, segurança, transportes e moradias, com o PAC1, tendo pouco mais de 30% realizado e já lançado o PAC2, para iniciar sabe-se lá quando, passados pouco mais de uma semana da campanha eleitoral legal, de norte a sul do país, o nível dos candidatos piora a cada ano. Postulantes a deputados estaduais e federais, sem as menores condições de terem mandatos políticos, querendo simplesmente utilizar a Lei Gerson (levar vantagens em tudo), vemos candidatos a governadores usando o espaço de radio e Tv, para agressões mútuas, descabíveis e bestiais, em detrimento da apresentação da plataforma de trabalho e projetos socias. Em pleno século XXI, vivendo a globalização, as informações supersonicas da internet, há uma pergunta que teimar em não calar-se: Até quando iremos presenciar tão humilhante situação? QUE O PAI TODO PODEROSO, nos proteja, sempre!

2 comentários:

ValériaC disse...

Roy querido amigo, a situação em que o país se encontra é vergonhosa...os que estão no poder não fazem nada...o que se candidatam nos dá aflição de ver...gente despreparada, apenas querendo ganhar dinheiro sem nada ou quase nada fazer em benefício do povo. Só Deus pra nos ajudar...
Um abraço...
Valéria

Maria José disse...

Estrategistas ou espontâneos, a maioria de nossos candidatos não escapa de momentos vexatórios nos horários eleitorais. Mediocridade, deboche, palhaçada... O que esperar do Brasil??? Grande abraço.