segunda-feira, 23 de agosto de 2010

QUEM TE VIU, E QUEM TE VÊ!



MOMENTOBRASILCOM.COM(Comentário):

Quem nos afirmar que, o conteúdo deste vídeo será mostrado no programa eleitoral do PT, no rádio e TV, ganha um doce! O programa de abertura, teve como âncora o Lula. Ao que me conste, para ser Presidente da República, não é necessário nenhum diploma. Porém, contudo, todavia e entretanto, para exercer a profisssão de jornalista, apresentador de radio e Tv, é indispensável sim. Seria de bom alvitre que, o Assessor de Comunicação do presidente, informasse o número do registro profissional para o desempenho de tal função. O citado programa, aborda desde a infancia da candidata, até o momento presente. Mas, infelizmente(?), dados de suma importancia foram suprimidos. Exatamente aqueles da época das guerrilhas, terrorismo e cia, da cirurgia plástica no rosto, dentre outros. Ao omitir-se fatos, começamos a procurar tambem, a ética e a moral do Presidente. Onde será que ficou? Posssivelmente atras da porta do próprio gabinete.

2 comentários:

Maria José disse...

Quanta mentira! Quanta enganação! Quanta corrupção! Abraços.

BLOG DO MARIO FORTES disse...

Não nos enganemos. Lula permanecerá no poder. Sua preposta, se ganhar as eleições, será uma peça de reposição petista com a incumbência de executar as ordens de seu amo e senhor.
Oremos para que este amo não cisme de dar ordens quando estiver sob efeito da "marvada" aguardente.
Basta de desmandos durante seu governo.
Um governo de fantasia, sob os auspícios de propaganda " a la nazista" paga com nossos impostos e que abarrotou de dinheiro os cofres das grandes redes de televisão e rádio, além dos jornalões tão "isentos" quanto um petralha deslumbrado.
A propósito, dizem que Diogo Mainardi lançará um novo livro que terá o título: "Lula é minha anta e Serra minha lesma".