terça-feira, 10 de agosto de 2010

MAIS UM JORNALISTA NA MIRA.


MOMENTOBRASILCOM.COM(Comentário):
Falar a verdade, denunciando a ineficácia do poder público federal e a consequente omissão dos políticos em Brasília, os quais só visam o próprio "umbigo", tentando governar com MPs(Medida Provisória) e PECs(Projeto de Emenda Constitucional), ludibriando o povo e a Constituição, pois muitos desses atos são inconstitucionais, e para tal tem que haver convocação para uma nova constituinte, o que de maneira alguma os interessa, razão pela qual as armações e conchavos são feitos nos subsolos do planalto e congresso nacional e, na calada da noite, custa mais uma demissão, nos meios de comunicação do país, a exemplo de Salete Lemos, dentre outros. Comprovado está, que , a maoria dos veículos de Imprensa está amordaçado pelo governo que, desta forma aplica a chamada 'censura branca' e, quando algum dos seus profissionais o critica, é sumariamente demitido. Particularmente, acho o jornalista em questão, antipático e beirando o 'estrelismo', mas, tenho que admitir: no comentário realizado foi de uma felicidade 'impar', externando com toda propriedade a real e caótica situação que atravessa o Brasil, dando-lhes os "PARABÉNS!" e assinando em baixo.

3 comentários:

Investigacao Virtual disse...

Atualmente já se consegue monitorar computadores a distância com apenas 1 clique. existem vários investigadores particulares que se juntam a programadores e criam softwares de espionagem muito perigosos para quem utiliza computador com internet. Estes aplicativos podem se instalar a distância de forma imperceptível e captar tudo que a pessoa tecla no computador. Desta forma descobre-se todas as senhas de e-mails daquela pessoa espionada. Isto se torna muito perigoso porque este software espiao pode ser acoplado junto com fotos, filmes e arquivos de qualquer natureza, ficando disfarçado e quando a pessoa abre se instala no computador.Um destes sites vende indscriminadamente este serviço no endereço http://www.investigacao-virtual.info

Maria José disse...

Alexandre Garcia está mesmo de parabéns. Ele é um ótimo profissional e está há muitos anos em Brasíli, talvez mais de 30. Ele fala o que pensa e está sobrevivendo à censura, talvez por não manter relações amistosas em exagero e nem íntimas com o poder. Grande abraço.

angela disse...

Ele levanta questões muito importantes que merecem respostas claras.
Parabéns pela postagem.
abraços