sexta-feira, 2 de julho de 2010

... E O SONHO ACABOU! OUTRA VEZ!!!!

E a verdade de um país sem as mínimas condições de sediar uma Copa do Mundo, foi demonstrada hoje em campo na Africal do Sul. Um grupo de jogadores sem vibração; Sem empenho; Sem vontade de ganhar; Sem atitude!. Com a imprensa do sul do país querendo impor a convocação de jogadores e contrária desde o início ao técnico e seu trabalho, reforçada pela opinião nem sempre imparcial dos profissionais do futebol da TV Globo, reflete a desastrosa atuação da grande maioria dos políticos, que tem como objetivo precípuo, se locupletarem, deixando os projetos sociais em quinto planos, desagua na insegurança pública, no desemprego, no estado de UTI da saúde pública, na péssima qualidade do ensino em todos os níveis, na falta de moradia e saneamento básico em grande parte do país, fatores que clamam pelas mínimas condições de sobrevivencia. O país do futebol e do carnaval, mais uma vez decepciona-se! Mais uma vez, vê, atônito, o sonho da sexta estrela no peito, o hexa campeonato mundial adiar-se por mais quatro anos. Que mais este 'desastre', sirva de lição aos políticos que continuarem administrando o Brasil e, realmente preparem a nação para a próxima disputa e olimpíadas. No mais é lamentar: QUE VERGONHA!!!!!

4 comentários:

Éd Alemão disse...

Roy!
O emocional tira a Seleção da Copa. É como se tivesse numa guerra dominando o adversário, e derrepente, ele solta uma bombinha, e se torna suficiente pra gerar medo e covardia, ao ponto de atirar contra a própria cabeça.

Cadê os evangélicos da Seleção? Que religião é essa que não consegue nutrir força espiritual para um combate?

Perdemos pelo medo, da falta de fé e espírito de luta, que anulou a capacidade técnica mais o talento individual que se apresentava no 1º tempo de jogo.

Maria José disse...

Você tem total razão no que diz, Roy Lacerda. Foi uma decepção grande. O brasileiro é apaixonado por futebol, essa é a alegria de nosso povo tão sofrido por tantas coisas mal feitas em detrimento de egos políticos. Mas voltemos à vida normal e agora, com a cabeça mais centrada na política, que não podemos perder de vista. Grande abraço.

angela disse...

Não fique tão bravo, perder faz parte do jogo. Tem razão quando fala do pais e dos políticos, mas confesso a você que adorei viver para ver o Dunga enfrentando a Globo. Cabra macho taí.
abraços

TRIBUNA-BRASIL.COM (O Indignado) disse...

Roy, o "MAROLINHA" é tão pé-frio que foi assistir o jogo ao vivo e a Seleção se ferrou. Ha! ha! ha!