quinta-feira, 29 de julho de 2010

DÚVIDAS SEM FIM.

Marina defende permanência de Cesare Battisti no Brasil:
A candidata do PV à Presidência, Marina Silva, defendeu nesta segunda-feira a permanência do ex-ativista italiano Cesare Battisti no país. Ele teve a extradição aprovada em novembro passado pelo STF (Supremo Tribunal Federal) e aguarda decisão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva de entregá-lo ou não à Itália.
"O Brasil já deu abrigo até a ditadores. Por que com ele seria diferente? Aí o Brasil tem uma tradição. Se o princípio é dar apoio e suporte, mantêm-se os princípios", disse Marina, em sabatina ao portal Terra, em São Paulo".
A senadora disse considerar a questão "muito complicada" e ressalvou não concordar com a tese da defesa de Battisti de que ele teria a vida ameaçada se for entregue à Itália. Condenado à prisão por quatro assassinatos na década de 1970, Battisti está preso no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília. Ao aprovar sua extradição, em 2009, o STF decidiu que cabe ao presidente enviá-lo ou não à Itália. (Fonte:FOLHA).
MOMENTOBRASILCOM.COM(Comentário):
Desta vez quem pisou na bola foi a candidata(PV) e garota das selvas. Sua plataforma de governo é justamente contraria a maioria do que ocorre na administração federal e, opina sobre decisões judiciarias, em particular uma onde depende tão somente de sansão presidencial no caso de um ex-ativista ou mafioso. Positivamente não entendemos esta postura da senadora, como tambem não entendemos aintromissão da igreja na política brasileira. Cada vez nossas dúvidas aumentam, quanto aomelhor candidato a assumir a presidencia do país.

Nenhum comentário: