terça-feira, 27 de julho de 2010

ATÉ TU? NOOOOSA!

Oração da Conversão Eleitoreira :
Promovida a Jesus Cristo durante o Sermão da Blasfêmia, declamado em Garanhuns pelo Mestre Lula, Dilma Rousseff viajou sem escalas do paraíso socialista para o Reino dos Céus, baixou em Brasília com um brilho estranho no olhar e recitou num templo da Assembleia de Deus a Oração da Conversão Eleitoreira. :
“Eu quero, ao agradecer a vocês por estarmos aqui, pedir a vocês que orem por mim e pedir a Deus a sabedoria e o discernimento nessa caminhada, que em conjunto com o meu povo, com nosso povo, com cada um de vocês, eu abracei. Muito obrigada e a paz esteja convosco” .
MOMENTOBRASILCOM.COM(Comentário):
A que ponto chegou o desrespeito dos candidatos para com as diversas religiões. Quanta blasfêmia proferida em público, sem a menor cerimônia. A nova pastora Dilma Rousseff neste sábado(24/07), em culto na Assembleia de Deus de Brasília, ousando pedir a Deus algo que é 'impossível' até para Ele). Se não se metesse à gata-mestre, até poderia angariar alguns votinhos. Perdeu boa oportunidade de ficar calada. Outra vez escorregou na maionese.

3 comentários:

angela disse...

Não tem jeito nem vergonha

Maria José disse...

Roy. Oração é coisa séria. Cada palavra deve ter alcance próprio, despertar uma idéia, pôr em vibração uma fibra da alma. Numa palavra: deve fazer refletir. Somente sob essa condição pode a prece alcançar o seu objetivo; de outro modo, não passa de ruído. Então, não nos preocupemos com a oração de Dilma, pois com certeza, não saiu do coração. Grande abraço.

gigi disse...

Tem dois momentos em que um ateu vira crente: quando o seu avião está caindo e quando é político em campanha