domingo, 6 de junho de 2010

Mensagem do meu Anjo - Aos amigos especiais.

Cuide das impressões que você deixa por aí, zele pela imagem que passa para os outros, mas não invente uma nova pessoa. Que seja você mesmo. Apenas vigie o seu falar, observe o seu tom de voz, até as palavras carinhosas podem ferir, dependendo do tom que você usar.
Cuide do amor que você conquistou, zele pela manutenção do sentimento que os uniu, cultive a harmonia das ideias, façam planos juntos. Como na conquista, renove-se todos os dias. Apresente sempre o seu melhor, arrume-se para a pessoa amada, mesmo depois de 25 anos de união, o amor pede renovação, dedicação, paixão...
Cuide de seu espírito, da tua alma, a parte mais importante do seu "EU", cultive a alegria e descubra o prazer de viver. Alegre-se nas coisas mais simples, no calor do sol, entregue-se ao aquecer, na força do mar, esvazie-se e fique limpo, na beleza do céu, sonhe com as nuvens, na noite estrelada, reconheça DEUS.
Cuide bem de todo mundo que você gosta, isto é básico e fundamental. Mas arrume tempo para cuidar de outros, daqueles que você desconhece, daqueles que você nem gosta, praticando a verdadeira caridade, descobrindo-se capaz de amar de várias maneiras, de entregar-se à tarefas que julgava incapaz, assim, a obra se faz em você:
Você se melhora e descobre que cuidar de alguem, é na verdade querer-se muito bem, é ser do bem, é viver bem, ser da luz e pertencer a JESUS.
Cuide bem de você!
Eu acredito em você!
PAULO ROBERTO GAEFKE.





2 comentários:

angela disse...

Bonito texto.
Hoje comentei sem problemas e sem aquele aviso.
abraços

Maria José disse...

Que texto maravilhoso!!! Falar de amor é sempre bonito. Praticá-lo é mais lindo ainda. O amor é essencial à vida. Amar a nós mesmos, isto é auto-estima. Ter um amor ao nosso lado, isto é vida. Amar os outros, isto é fraternidade e caridade. Grande abraço.