segunda-feira, 17 de maio de 2010

ENGANA BÔBO.

@zedutra13 - Lula vai presidir o país até o último dia do seu mandato, sem licenças. Ele vai fazer campanha fora do horário de trabalho, como manda a lei.
@BlogdoNoblat - Vale o PT ceder tanto espaço nos Estados para um monte de aliados desde que eles apóiem Dilma? O partido não sairá mais fraco da eleição?
@zedutra13 - O partido vai sair mais forte. Vamos lançar candidatos onde somos competitivos. E vamos aumentar as bancadas na Câmara e Senado.(Fonte: Blog do Ricardo Noblat).
MOMENTOBRASILCO.COM(Comenta):
Estas são apenas duas perguntas da entrevista feita pelo Noblat com o José Dutra(presidente do PT) e que consideramos interessantes para um comentário.Em primeiro lugar, um Presidente não tem um horariode trabalho preestabelecido. È o funcionario público número 1(um). A segunda resposta é um tremendo engana bôbo. No Maranhão por exemplo, o PT vai ter que apoiar a Filha do Sarney. As negociações entre aspas, enfraquece sim PT, fortalecendo diretamente a oposição. Em suma: o besterol continua.

Um comentário:

TRIBUNA-BRASIL.COM (O Indignado) disse...

ROY, o come e dorme dos "quadrilheiros" de Brasília só não é igual ao do vídeo, pq eles estão sempre arquitetando novos golpes em benefício próprio. Araços.