quarta-feira, 5 de maio de 2010

AVÓ E NETO : NAMORADOS.

Idosa namora neto biológico de 26 ano e serámãe aos 72 anos:
Pearl Carter, de 72 anos, está enfrentando muitos olhares tortoas nos Estdos Unidos desde que assumiu o namoro com seu neto biológico, Phil Bailey, de 26 anos. Como se não bastasse, o polemico casal ainda terá um filho concebido com a ajuda de uma barriga de aluguel. A americana do estado de Indiana nunca escondeu seu amor pelo neto, desde que o conheceu quando tinha 46 anos. Phil é filho de Lynette Bailey, que foi deixada para adoção quando Pearl tinha apenas 18 anos. Quando a idosa soube da morte da filha, ela foi atras de seu neto, com quem começou uma estranha relação. "Não estou interessada no que as pessoas pensam. Estou apaixonada pelo Phil e ele por mim, contou Phil Carter.(Fonte:G1).

2 comentários:

Lord disse...

offtopic
Ficha Limpa foi desfigurado, e não deverá valer para a eleição deste ano.
A Câmara teve a chance de se reconciliar com a opinião pública diminuindo o distanciamento da sociedade que representa ou pelo menos minimizar o desgaste de sua imagem. Fez o oposto quando "desfigurou o projeto de lei do Ficha Limpa", deixando claro que legisla em causa própria, e que é conivente com os bandidos que se instalaram no congresso e nos demais instituições eletivas deste país.
Repito sempre: A quem estes honoráveis deputados representam?
Estes parlamentares não representam o povo brasileiro, não merecem a honra de nos representar. São raposas cuidando do galinheiro.
Eleja, Não reeleja, vamos limpar aquela latrina. Vou continuar divulgando a LIsta dos Ficha Suja, uma rede esta sendo montada para divulgar estas Listas, a munição virá TSE, será divulgada pelo MCCE, pela CNBB, AMB e OAB. Temos o dever de colaborar.
Lord - caranovanocongresso.blogspot.com

Maria José disse...

Isso é um verdadeiro absurdo. Não cabe na minha cabeça, no meu senso de moralidade. Isso é incesto. É crime. Grande abraço.