domingo, 25 de abril de 2010

COMEÇANDO OS GOLPES BAIXOS!

O PT decidiu usar a imagem do assassino Che Guevara para, segundo consta, atrair os jovens eleitores para a campanha de Dilma Rousseff. O Porco Fedorento é apresentado como sinônimo de idealismo. Então tá bom… Che, evidentemente, é co-responsável pelos milhares de mortes da “revolução” cubana: 17 mil execuções e mais de 80 mil tentando fugir da ilha. Mas Há aqueles que ele matou pessoalmente, puxando mesmo o gatilho, e também os que foram executados sob a sua ordem direta.
Che, o herói da campanha petista, gostava de matar.
O Porco Fedorento sabia ainda ser um poeta da morte. A campanha de Dilma Rousseff está convidando os jovens brasileiros a participar dessa metafísica moral!
MOMENTOBRASILCOM.COM(Comenta):
O discurso do Mercadante nos 30 anos do PT, cheio de mentiras. E já era de se esperar os golpes e o nível baixos da campanha. Só não esperavamos que fosse tão cedo. Antes do início oficial, governo federal, políticos e politiqueiros mostram as mesmas armasde sempre. Ètica e moral que é bom, nenhuma.

2 comentários:

angela disse...

Antes deste governo nós tinhamos violações da lei a partir deles temos a insolvencia da moral e da lei.
abraços

Alexandre Pitante disse...

Paz,

Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus lhe continue abençoando poderosamente.

Estou seguindo o vosso blog.

Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

Siga-nos também.

Fica com Deus.
Um abraço, Alexandre Pitante.