sexta-feira, 12 de março de 2010

O ENGÔDO DA BANDA LARGA.

No momento em que o Governo Federal, sinalizou com um novo sistema de telefonia(a nova banda larga) para dar condições totais de acesso as camadas menos favorecidas do país e, levantando a possibilidade de retornar com a Telebras, espertalhões de plantão, lobistas e coligados, vislumbram nova maneira de enriquecimento e mais um grande cabide de empregos no Brasil, mesmo acenando com a implantação do serviço para o próximo Presidente da República. O serviço hoje oferecido pelas operadoras aos assinantes, começa pela propaganda enganosa: vende-se um serviço com "X" megas, o qual jamais chega ao usuário. Quando muito, pouco mais da metade da potencia contratada. Pagamos as tarifas mais caras do mundo e empresários do setor, cínicamente declaram um lucro de apenas 6%. È extremamente necessário, o governo federal informar a opinião pública, se ao reativar aTelebrás, irá utilizar o FUST(fundo do sist. telefonia). Pelo visto, mais um 'elefante branco' será ressucitado, a exemplo da Eletrobrás que incorporará a Eletronorte e cia 'inchando' ainda mais a maquina governista.

2 comentários:

TRIBUNA-BRASIL.COM disse...

Roy, o "Marolinha" e os 'quadrilheiros' de Brasília, continuam tentando de tds as formas aumentar os cabides de empregos, visando maior numero de votos. (O INDIGNADO).

Laguardia disse...

Roy Lacerda

Muito obrigado por suas palavras no Blog Brasil Liberdade e Democracia. Suas palavras muito me envaidessem e vindo de você representa muito, pois admiro muito o trabalho que você vem realizando através de seu Blog.

Mais uma vea, muito obrigado.