segunda-feira, 29 de março de 2010

O DESRESPEITO DO LULA.

O exemplo de Lula
O descaso com que o presidente Lula trata as condenações que recebeu do Tribunal Superior Eleitoral resume bem o estado de complacência moral em que o país se debate, gerando o esgarçamento de seu tecido social com graves repercussões.
Está se impregnando na alma brasileira uma perigosa leniência com atos ilegais, que acaba tendo repercussões desastrosas no dia-a-dia do cidadão comum, que passa a considerar a “esperteza” como um atributo importante para vencer na vida.
Em vez de usar seu imenso prestígio junto ao eleitorado para dar o exemplo de cidadania, de respeito às leis, o presidente Lula vem, não é de hoje, confrontando publicamente as instituições que considera obstáculos a seus objetivos políticos, não apenas os meios de comunicação, a chamada “mídia”, mas principalmente órgãos encarregados da fiscalização dos atos governamentais(Fonte:Col. Noblat/Merval Pereira).

MOMENTOBRASILCOM.COM(Comenta):
Publicamos a matéria acima por abordar justamente um tema, que de há muito nós estamos a bater nesta tecla. O Presidente Lula, o funcionário público numero 1 do país, é tambem o primeiro a dar mal exemplo. Desrespeita a todos, tentando passar por cima, tipo rolo compressor a quem interpuser em seu caminho rumo a sucessão presidencial. Com isso desmoraliza as instituições do próprio governo. É apenas o presdiente do país. Mas não é o dono do Brasil e muito menos o 'imperador' da nação.

2 comentários:

angela disse...

Ótimo post
Parabéns
abraços

Juliana Carla disse...

Olá

Grito registrado!

Obrigada por estar no Braille da alma.

Sigo-te!

Bjuxx e xeroo