sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

BRINCADIERA TEM HORA!

TSE: Lula e Dilma não fizeram propaganda eleitoral :
Da Agência Brasil:
O ministro auxiliar do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Joelson Dias, julgou incoerente a representação proposta pelos partidos de oposição (DEM, PSDB e PPS) contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, por propaganda eleitoral antecipada. Na ação, os partidos pediam ao TSE a condenação do presidente Lula e da ministra Dilma ao pagamento de multa no valor entre 20 mil e 50 mil Unidades de Referência Fiscal (UFIR), algo entre R$ 21 mil e R$ 52 mil, que é o maior valor aplicável por propaganda antecipada. Os partidos alegaram que a propaganda antecipada teria ocorrido durante os discursos do presidente Lula na inauguração da Barragem Setúbal, em Jenipapo (MG), e do Campus de Araçuaí (MG), ocorridas no dia 19 de janeiro deste ano. O relator afirmou que nos discursos do presidente não há manifestações de apoio a qualquer eventual candidato, menção a candidaturas, pedido de voto, nem declarações que desabonem partidos oposicionistas ou algum de seus integrantes. A propaganda eleitoral é permitida pela Lei Eleitoral somente após o dia 5 de julho do ano com eleições.(Fonte:Col. Noblat)//.
MOMENTOBRASILCOM.COM(Comenta):
Se a atuação do presidente Lula e da ministra em todos os aparecimentos em públiconão é um ato de campanha eleitoral, já não entendo de mais nada. Gostaria que alguem e de bomsenso, explicasse-me então que tipo de atitude é. Com o respeito que até então me merece o ministro auxiliar, digo: "respeito é bom e eu gosto!"

5 comentários:

angela disse...

É desanimador

Laguardia disse...

O Ministro Joelson Dias é amigo de Dilma, foi sócio de Erenildes, foi indicado pelo cargo por Luiz Inácio Lula da Silva.

Sua decisão foi uma forma de agradecer aos amigos por sua indicação a uma boquinha no TSE.

Com sua decisão o Ministro Auxiliar (auxiliar de Lula e Dilma, é claro e foi para isto que foi colocado lá) acaba com a dignidade de seu cargo e joga lama na justiça brasileira.

incognitus - Pedro Henrique Bougleux disse...

Tem um selo no inicio de minha pagina que estou oferecendo aos amigos que gostarem
Éliberado para sus amigios também.
“ Nós somos os que:
Não deixaremos o povo esquecer seus atos”
http://clementexiv.blogspot.com/
Sempre unidos pelo bem da pátria.
Pedro Henrique

Crista disse...

eeebaaaaaaaaa...vim pra cá pulando só com o pézinho direito...se eu pulasse com o esquerdo,ele iria no ritmo de meu coração e o teu blog seria prejudicado com tanto alvoroço!!!!
Tá bom...tá bom...parei...passearei por este recanto,deslizando e partirei voando!
Pensa comigo:Como seria minha vidinha sem o teu blog????
Já sabes,né?
Então... \o/VIVAAAAAAAAA\o/ ...para ti e por fazer parte de meu mundo!!!!

ZEPOVO disse...

Quem está se afogando agarra até em rôlha.
É a situação da oposição atualmente. Os feitos do Gov Lula são a água que eles desesperados estão engolindo.
Nada é mais ridículo querer paralizar o Brasil engessando o governo que para satisfazer os cínicos deve para de trabalhar?
Quanto ao comentário do Sr Laguardia,acho que democracia não é bem o que ele acha, acusações levianas devem ser sim proibidas e punidas e a idiotice censurada judicialmente.