sábado, 20 de fevereiro de 2010

BAIXANDO A BOLA.

Após ser praticamente 'aclamada' (ou empurrada goela á baixo?), o "Congresso do PT oficializou a candidatura da Ministra Chefe da Casa Civil, `a sucessão do Lula. Em discurso de quase uma hora, o tom não foi o praticado até agora nem o esperado por muitos. A eloquencia esteve presente de forma digamos aceitável. Se não for 'fogo de palha', a candidata baixou e em muito a bola. Vejamos o que o futuro da campanha nos espera. Lembramos que esta atitude diz respeito ao famoso diatado:"QUEM TEM? TEM MEDO!".

3 comentários:

Laguardia disse...

Não sei se a mãe da prepotência, arrogância e corrupção resiste a um debate. Ler um discurso preparado por gente inteligente é uma coisa. O pinga fogo de um debate é muito diferente.

tribunabrasil.com disse...

Amigo Roy, os "quadrilheros' mor do Brasil, não param de fazer armações em beneficio proprio. Temos mais é que unirmos para juntos aumentarmos a concientização do povo e banirmos o mau de Brasília.(O INDIGNADO).

"Política sem medo" disse...

Caro Roy a eloquencia dessa dama nao se sustenta, nao. Ela e incapaz de um gesto de humildade. So esta representando um papel. Assim que ela se sentir segura na sua jornada rumo a Presidencia com todos os ventos do erario trabalhando em seu favor ela comecara a mostrar a que veio. E questao de tempo!