quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

QUEM TEM RAZÃO?

Governador de Pernambuco diz que vídeos de suposta propina são provas contundentes :
O governador de Pernambuco e presidente do PSB, Eduardo Campos, disse nesta quarta-feira ter ficado chocado com o suposto esquema de corrupção envolvendo o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM). Campos afirmou que o PSB se encaminha para expulsar o deputado distrital Rogério Ulysses (DF), flagrado em vídeo recebendo suposta propina. "Meu partido colocou um parlamentar citado na comissão de ética, já o ouviu e vai tirá-lo do partido. Esse é o procedimento que está em curso lá", afirmou Campos, após participar de cerimônia na sede da Petrobras, no Rio. Arruda é suspeito de participar de um esquema de pagamento de propina a parlamentares da base aliada na Câmara Legislativa do DF. O dinheiro viria de empresas que prestam serviços ao governo do DF. O governador, que foi flagrado em vídeo recebendo dinheiro, nega as acusações. Campos defendeu que sejam respeitados todos os prazos legais dentro do processo e que seja dado o direito de defesa a todos os acusados. Ele evitou comentar a decisão do DEM, que decidiu dar oito dias para o governador Arruda se explicar. Para o presidente do PSB, será inevitável que a imagem do DEM não seja arranhada com o escândalo e que o tema não venha à tona nas eleições do ano que vem. Depois de o presidente Luiz Inácio Lula da Silva ter dito que "as imagens não falam por si", Campos considerou as provas até aqui apresentadas contundentes. "Se aquilo não for prova contundente, o que é prova contundente? As imagens são parte da prova, mas sabemos que é preciso respeitar o processo legal, sob pena de haver prejulgamento e cerceamento de defesa", afirmou.

MOMENTOBRASILCOM.COM(Comenta):
Demonstra grande lucidez esta declatação do governador pernambucano. Atitude sensata, é esta. Providêncas enérgicas tomada 'in locco'. Estamos plenamente de acôrdo com a pergunta do governador Eduardo Campos: "Qual será prova contundente?

5 comentários:

angela disse...

Também quero saber...

Jacke disse...

Tem um mimo, agrado, carinho... pra vc la de novo.
Bjs

Jacke disse...

Tem um mimo pra vc la de novo.
Bjs

TRIBUNA-BRASIL.COM disse...

A razão está do lado do bom senso. Contra fatos não há argumentos. O "MAROLINHA" como empre devia ter tomado muitas. (O INDIGNADO)

Mary disse...

Tanta gente necessitada e, este bando de vagabundos roubando dinheiro, estou indignada!
Um braço