terça-feira, 1 de dezembro de 2009

IMPÁFIA & IMPROPÉRIOS.

Imagens de Arruda e assessores 'não falam por si', diz Lula:
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva evitou comentar nesta terça-feira as acusações que envolvem o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM). Lula está em Portugal, onde participou da Cúpula Ibero-americana, e segue ainda hoje para Kiev, na Ucrânia. Arruda foi flagrado em um vídeo, divulgado em primeira mão pelo iG, recebendo dinheiro do ex-secretário de Relações Institucionais Durval Barbosa que, segundo inquérito da Polícia Federal, mostra um esquema de corrupção que teria começado nas eleições de 2006 e que continuou até os dias atuais"As imagens não falam por si", disse Lula. "O que fala por si é todo o processo de apuração, todo o processo de investigação. Quando tiver toda a investigação terminada, a Polícia Federal vai ter que apresentar o resultado final do processo. Aí quem vai fazer juízo de valor é a justiça. O presidente da República não pode ficar dando palpite", acrescentou. O PT envolveu-se em escândalo similar, em 2005, quando foi acusado de participar de um esquema de compra de apoio ao governo no Congresso. O chamado mensalão do PT foi denunciado pelo então deputado federal, Roberto Jefferson.
Reforma política :
Lula, du
rante a entrevista, ainda cobrou do Congresso Nacional a aprovação da reforma política e do financiamento público das campanhas para evitar crimes eleitorais./(Fonte:IG).
E Lula, foi mais alem:"Não, não e não! reconhecer o governo do Lobo, está fora de questão"./(Fonte:MBasilcom.com).
MOMENTOBRASILCOM.COM(Comenta):
A cada dia, o presidente Lula aumenta seu vocabulário de impropérios ao afirmar que as imagens veiculadas na imprensa não falam por sí. Deixa a entender então que foram forjadas pelo Judiciário do seu próprio governo ou tudo não passa de ilusão ótica. Sabemos que seu limite do ridículo, jamais existiu. Impossível é querer tapar o sol com peneiras. Sua impáfia é incomensurável. Se for 'macho' para sustentar a afirmação do não reconhecimento do governo hondurenho, o MOMENTOBRASIL.COM.COM será fechado em sua homenagem e, torno-me simples 'marionete'.

3 comentários:

TRIBUNA-BRASIL.COM disse...

Roy, muito bom seu comentario. Esses canalhas teem que saber que estamos vigilantes. Temosmesmoé que botar a BOCA NO TROMBONE. (O INDIGNADO)

angela disse...

A gente fica com muita vergonha e eles sem nenhuma.

Crista disse...

Prontinhoooooo...
Já podes secar tuas lágrimas de saudades de mim,colocar um sorriso nesses lábios lindos,deixar que teus olhinhos faísquem de felicidade porque TEU RAIO DE SOL(que sou EEEUUUUUUUUU)voltou!!!!!!!!!!!
Eu sei que faço uma falta enorrrrrrrrrrrrrrrrme em tua vidinha...por isto demorei um pouquinho mais para aparecer...só para que tu pudesses avaliar o quanto eu sou importante para ti...masssssss...não mais do que TU és para mim!!!!!!!!
Agora chega de te dizer e dar a entender que quem não consegue mais viver sem TU...sou EU!!!
Eu vou,mas volto voando quando der...
Beijos pra tu,meu tatuzinho!!!!!