quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

DOIDA, LOUCA E MALUCA!

MOMENTOBRASILCOM.COM(Comenta):

Declarações deste tipo só podem partir de pessoa portadora de total desequilíbrio mental. Particularmente, nada entendí. E ainda querem elegê-la Presidenta.

9 comentários:

TRIBUNA-BRASIL.COM disse...

Amigo Roy, crescí ouvindo dizer-se que: "de médico e louco,todos temos umpouco. Mas essa aí, extrapola. AH" parabéns! da sua competência, Roy já sabia.A nova foto comprova q/tambem faz alvorôço no universo femenino. (rsrs). Deixe algumas p/ os amigos. (O INDIGNADO).

Belkis disse...

Hay mucho de locura en todo lo que nos rodea. Cuando hay que sanear.
Abrazos

Laguardia disse...

Roy

Tomei a liberdade de transcreve este post no Brasil Liberdade e Democracia mesmo sem a sua permissão.

Um abraço

Sonia disse...

Gente! essa "jegue" aí não sabe o que fala, e quer ser presidenta???

Qualquer criança de 10 anos sabe mais do que ela sobre meio ambiente.

Que vergonha!! Por isso que lá no exterior o Brasil ainda mete medo.

Abraços, feliz Natal

Anônimo disse...

Visite e divulgue nosso blog!..
As informações que estamos divulgando em nosso blog são de interesse do público em geral e representam uma proposta séria para abordar a questão ambiental.
Este trabalho foi rompido, os projetos engavetados e os sonhos foram desfeitos.
Perguntamos: se o público em geral, as comunidades do entorno, a população da região, todos enfim aplaudiram nossos projetos, por qual motivo eles foram paralisados? A quem interessa esta situação? Sabemos quem está perdendo com este gesto de insensibilidade sócio-ambiental. Mas quem está ganhando? Sério: quem sai ganhando nesta história?
Temos que estar alertas. O ecossistema que estamos tentando preservar sofreu a destruição durante muitas décadas. Agora querem destruir nossa capacidade de realização, nossa criatividade e nossos empreendimentos.
É hora de começarmos a preservar também nossas consciências, nossas inteligências e nossa cidadania.
Um abraço
Nonato Jácome.
http://parqueriodoce.blogspot.com/

Ane disse...

Ahhhhhh,tadinha, ela só esqueceu de ler o discurso antes.O "meio ambiente" que ela estava falando provavelmente é o apelido dela e do lula.KKKK

Norma Villares disse...

Uma pessoa sábia encontra seu verdadeiro lugar no mundo, e vive de acordo com o que o destino lhe reserva. Sua força interior alimenta suas ações e todas as pessoas beneficiam com suas ações.
A chama energética do ser humano de consciência elevada espiritualmente espalha-se além de suas ações no mundo. Aquilo que é invisível e não possui substância física, não tem significação se não influenciar o aprimoramento das ações do homem e de outras pessoas. O sucesso vem para os humildes de alma e coração, que oferecem seus sacrifícios para maior benefício de outras pessoas no mundo.
Que a força e a luz do Cristo que tudo permeia no Universo, posso envolver você e sua família neste Natal. E que esta energia perdure por ano de 2010.
Feliz natal!
Ano Novo de muitas realizações
São os votos sinceros
Sublimes abraços.

angela disse...

Isto se chama em psiquiatria "Disturbio de pensamento" em linguagem leiga, "não fala lé com cré"

MOMENTOBRASILCOM.COM disse...

LAGUARDIA, em casa de amigos ´n se pede licença p/ entrar. Esteja à vontade. Todas as materias/imagens/efeitos do MOMENTOBRASILCOM.COM poderão ser copiados / todos, INDIQUEM A FONTE. Abrçs. Roy Lacerda.