quinta-feira, 5 de novembro de 2009

LÍNGUA 'AFIADA' OU VINGANÇA?

Em entrevista a jornal, Caetano Veloso diz que Marina "não é analfabeta como Lula" :
O cantor Caetano Veloso afirmou, em entrevista na edição desta quinta-feira do jornal "O Estado de S.Paulo", que, se a senadora Marina Silva (PV-AC) for candidata à presidência da República em 2010, ele votará nela, e chamou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva de "grosseiro" e "cafona". "Não posso deixar de votar nela. É por demais forte, simbolicamente, para eu não me abalar. Marina é Lula e é Obama ao mesmo tempo. Ela é meio preta, é cabocla, é inteligente como o Obama, não é analfabeta como o Lula, que não sabe falar, é cafona falando, grosseiro. Ela fala bem", afirmou. Caetano afirmou acreditar que Marina é uma pessoa "responsável e muito sensata" e, no poder, poderá ser "mais pragmática que Lula". "Suponho que agora ela não parece ter essa capacidade, com as coisas como estão".//(Fonte:FOLHA)//.
MOMENTOBRASILCOM.COM(Comentário):
È! O Caê abriu o verbo e soltou os cachorros. Disse o que muita gente neste país não teve coragem. Fica apenas a dúvida: Mágoa ou vingança! De qualquer sorte, foi verdadeiro. Parabéns!




6 comentários:

angela disse...

Se foi verdadeiro não sei, mas que falou verdades isso falou.
abraços

Cris disse...

Leí el post y recorrí el blog, estuve más cerca de mi querido Salvador al conocer las opiniones de mi admirado Caetano. Sentí que era una falta de respeto opinar sobre lo que le concierne al pueblo brasilero. Pero el hecho de recibirte en mi blog como seguidor número 200 me animó, primero a darte las grecias por tu visita y segundo para felicitarte por tus interesantes entradas. En cuanto a mi blog, como dizem vocês: seja ben-vindo e volte sempre...
Obrigada.

Laguardia disse...

E o PT chamaou Caetano de preconceituoso. É esta a democracia do PT. Se criticamos Lula somos preconceituosos. Já nbão se pode mais ter liberdade de expressão no Brasil.

Sereia disse...

Faço minhas as palavras(LAGUARDIA)
Uma linda noite
Bjs

Jacke disse...

Tem uma brincadeira para você em meu blog Selos e Mimos, se vc quiser.
Abraço.

Belkis disse...

Ojalá que impere la sabiduría para elegir al candidato que mejor dirija los destinos del país. Un abrazo y feliz fin de semana