quinta-feira, 12 de novembro de 2009

´CHEGA de IMPÁFIA e de MENTIRAS!

Dilma admite que Brasil não está livre de blecautes, mas nega racionamento:
A ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) admitiu nesta quinta-feira que o Brasil não está livre de sofrer novos blecautes, como o que deixou 18 Estados às escuras nesta terça (10). "Nós não estamos livres de blecaute", afirmou. "O que nós prometemos é que não terá neste país mais racionamento", completou a ex-ministra de Minas e Energia. Hoje, Dilma falou pela primeira vez sobre o blecaute e, assim como o ministro Edison Lobão (Minas e Energia), também afirmou que o apagão é um "caso encerrado" para o governo. "Nós trabalhamos com sistema de transmissão de milhares de quilômetros de rede, e interrupções desse sistema ninguém promete que não vai ter. Nós prometemos que não terá racionamento, porque racionamento é barbeiragem", afirmou Dilma, que ainda negou que o país tenha sofrido um apagão. "Não teve [apagão]. Uma coisa é blecaute [outra é apagão]". A ministra repetiu o que foi dito pelo ministro Lobão um dia antes, que atribuiu o blecaute nacional a problemas climáticos. "O que aconteceu é que o sistema foi submetido a uma situação muito grave de ventos, raios e chuvas. E com isso terminou tendo sido desligado. O sistema se protegeu, ele se desligou", afirmou Dilma, em evento em Brasília. Dilma foi criticada pela oposição por não ter se pronunciado antes. Ex-ministra de Minas e Energia, ela ocupou a pasta de 2003 a junho de 2005. Ela negou, porém, que o sistema de abastecimento energético brasileiro seja vulnerável. "Lamento muito o que aconteceu com os consumidores, acho que de fato é muito desagradável, agora fazer deliberadamente confusão onde não tem é tentar apresentar o país com uma fragilidade que não existe. Esse país hoje tem mais energia do que teve em qualquer momento anterior. Isso é muito sério" Segundo a ministra chefe da Casa Civil, caso sejam apontados responsáveis pela falha, a Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) tem obrigação de puni-los. "A Aneel vai punir. Se ela descobrir responsabilidades é obrigação dela punir", afirmou.//(Fonte:BOL)//.

MOMENTOBRASILCOM.COM(Comentário):

A impãfia da canddidta a presidência, continua dando o 'tom' dos seus pronunciamentos. A maneira imperiosa como se dirige às pessoas é lamentável. Respeito é bom, e eu gosto. ComoProfissionalda Imprensa, cidadão brasileiro e que paga os exorbitantes impostos cobrados ao trabalhador, pai de família que se respeita e eleitor, não aceito, não admito e não concordo com as inúneras, imensas e acintosas mentiras ditas nas entrevistas. Chega de enganação! Vá se danar, senhora minstra!.





5 comentários:

"re" disse...

Roy
Isto tudo não está me cheirando muito bem, temo por uma fraude e até um possivel ataque. Sabes a que me refiro.
Tenho comigo que a Bíblia não mente jamais e tudo que está escrito terá que ser cumprido, passe o tempo que passar, e nós sabemos que não é pra melhorar, certo! Infelizmente sou além de realista e tenho, temos, que encarar isto tudo de frente com muita friesa.
E digo pra ti, tenho minhas dúvidas que este partido não será o ultimo que nos conduzirá a desgraça total. Tenho até medo de dizer, mas desejo de coração que as coisas mudem, porém, caso o partido ganhe, então é adeus meu amigo, podes escrever.
Será perigoso até pensar-mos.
Credo! Temo pelas gerações vindoura.
Acho até que tu não deverias publicar este.
Mas pense bem, estou errada?!
Besos

MOMENTOBRASILCOM.COM disse...

RÊ, comigo não tem essa de NÃO PUBLICAR,OPINAR OU CRITICAR. O MOMENTOBRASILCOM.COM foi criado justamente com esta finalidade. Abrçs. Roy Lacerda.

REGINA GOULART SANTOS disse...

Roy, meu amigo, diga prá mim,existe jeito para que um dia possamos ter paz, uma vida digna, respeito, e tudo mais inscrito nos preceitos fundamentais da nossa Magna Carta, ora desrespeitado?
Por que as coisas têm que ser tão difíceis ...? Rezo para que todo este panorama truculento, se modifique, mas prá melhor, pois não há Cristo que aguente presenciar todos os dias, esta pletora de sucessões de atos, todos fadados ao malogro.
Onde vamos parar ?
Será que existirá uma luz no fim do túnel?
Beijos

Deficiente Ciente disse...

Obrigada, queridos amigos, pelo prêmio!!

abraços
Vera

Marcus disse...

A Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), creio eu não vai apontar culpados pois pro governo as vésperas das eleições ele quer que este episodio seja esquecido o mais rapidamente possível, mas claro que estão arriscando, pois imagine se no mês das eleições acontece outro apagão? sendo que muito dos eleitores do Lula são petistas bitolados, que seriam incapaz de mudar o voto nem que o lula fosse pego com a mão na botija, espero estar errado e que o governo diga o que realmente aconteceu e corrija tais falhas para que isto não se torne comum, como é os apagões localizados, nos bairros servidos pela AMPLA e Light, pois estas estão garantidos pela lei, com índices de qualidade bem dentro do que elas podem oferecer, mas sem se preocupar com o cidadão.