sábado, 7 de novembro de 2009

AGRADECENDO, PARTICIPANDO E INDICANDO!

Brincadeira Gostosa :
1 - Seguir as regras.
2 - Levar o selo acima para identificar quem está, esteve ou estará na brincadeira.
3 - Completar as seguintes frases:
a) Eu já... (SIM)chorei por alguém.
b) Eu nunca... (SEMPRE)deixo os maus sentimentos permanecerem por muito tempo - só o necessário.
c) Eu sei...(SIM) que somos feitos para superar tudo, até a morte.
d) Eu quero... (SIM) ser uma pessoa melhor.
e) Eu sonho...(SIM) ver meus filhos crescidos, realizados e felizes.
4 - Depois, indique 5 blogueiros para dar sequência à brincadeira.
Repasso para:
Ane
Roy Lacerda
Vick
Cássia
Lola
Bia Martinho
Sandra Botelho
Psiquismo Desmestificado
Kelly
Postado por Jacke às 02:29://.
MOMENTOBRSILCOM.COM(Comentário):
Nossas respostas estão entre parenteses. Indicamos tambem para participar:
1-Ângela (Entremeios) 2-Norma Villares (Ecos da Alma) 3-Ana Simões (Meu lar interior) 4- Vera (Deficienteciente) 5-AnaPaz (RecantoInterativo) 6-Regina Goulart (entrelinhas) 7-Belks (De tudo un Poco) 8-Regina Estevan (Coisas Assim) 9-Amélia(Alma Inquieta). //.

4 comentários:

angela disse...

Obrigada pela indicação.
Vou posta-lo logo.
beijos

Norma Villares disse...

Olá Roy, vim buscar prêmio e fazr parte da brincadeirinha. Grata de coração.
Um grande abraço

Deficiente Ciente disse...

Obrigada!!
Passei aqui para retirar o meu prêmio...
Um ótimo final de semana para vocês!

abraços
Vera

Belkis disse...

Gracias Roy por pensar en mi, me llevo el premio gustosa a mi rinconcito. Besitos