sexta-feira, 20 de novembro de 2009

ADERINDO À CAMPANHA!.

Clausewitz disse...
Olá, amigo. Peço permissão para propagandear novas pesquisas em meu blog. Face aos últimos acontecimentos, qual a similaridade que você vê entre Lula, Césare Battisti e Mahmoud Ahmadinejad? e se você pudesse rebatizar o épico da dramaturgia estatal "Lula, o filho do Brasil", que novo nome você daria ao filme? Participem das mais novas enquetes do Blog do Clausewitz, mas votem logo antes que meu blog seja censurado pela Conferência Nacional de Comunicação (Confecom). Se acharem interessantes os temas abordados nas 5 enquetes, divulgue-as..//.
MOMENTOBRASILCOM.COM(Comenta):
1-Lula, inconsequente e conivente. 2-Battisti, mafioso. 3- Ahmadinejad, ditador disfarçado. Todos antidemocráticos. Nome do filme: "Lula, a vergonha personificada do Brasil!"

4 comentários:

vuelo de hada... disse...

jaja esa peli esta buenísima me encanto el titulo muy merecido jaja auqnue podría llamarse "v" de verguenza humana jaja en fin, es lo que hay y un voto a la libre expresión!
Un abrazo desde un pais hermano.

"Política sem medo" disse...

Caro Roy, agradeco pela escolha do meu blog para receber os dois selos!E uma honra para mim! Quanto ao as semelhancas entre esses tres:
Lula: mentiroso, preguicoso e dissimulado;
Battisti: Bandido,carrasco, dissimulado e
Ahmadinejad: frio, calculista,carrasco e dissimulado.
O filme deveria se chamar: LULA,
O HOMEM QUE DESTRUIU NOSSA ESPERANCA!

Alice Souza disse...

Eu não sei o que você esperava e o Lula destruiu. Mas com certeza isso não é o que sente a maioria do povo brasileiro.

MOMENTOBRASILCOM.COM disse...

Olá ALICE SOUZA: Eu espara que LULA cumprisse pelo menos 30% das promessas. Ele destruiu a esperança de milhões e milhões de brasileiros. LAMENTO q/ seja sua defensora. Gôsto ñ se discute. Conhece o ditado: "A sol nasceu p/ todos. A sombra só p/ os inteligentes. PORTANTO.... Abrçs. Roy Lacerda.