sexta-feira, 30 de outubro de 2009

A BONDADE de AMIGOS/PARCEIROS/LEITORES!

O título deste selo/premio, deixa-nos realmente envaidecidos. Não tinhamos ao iniciarmos este trabalho tal pretensão. Mas, como não somos donos da nossa vontade (e muitos erradamente pensam que são) e, para alegria de alguns leitores, conseguimos 'surpreender & conquistar-los", como está sendo com o ENTRELINHAS (http://www.reginagoulartsouza.blogspot.com/) e que aproveito para confessar: pouquíssimas vezes algo conseguiu realmente emocionar-me. Presto agora minha homenagem as amigas, parceiras e leitoras, que pela maneira, inteligencia e sensibilidade que trazem aos respectivos blogs, não só a mim, mas tenho certeza que tambem a muitos, 'surpreenderam e conquistaram: 1-www.anavision.blogspot.com(HUMAMA),2-www.entremeios-angela.blogspot.com , 3-www.relaçõesamorosasexplicitas.blogspot.com , 4-www.normavillares.blogspot.com(ECOS D'ALMA) , 5-osestadosdealma.blogspot.com(ALMA INQUIETA, 6-tusmanosblancas.blogspot.com , www.belkistorresfranco.blogspot.com (DE TUDO...UN POCO)//.








6 comentários:

Alma inquieta disse...

Olá Roy!

Já fui agraciada com esse prémio... foi um dos primeiros que recebi. Mas vou colocá-lo novamente com muito orgulho por me ter sido concedido por um blog tão prestigiado!

Muito obrigada mesmo, só não sei se sou merecedora desses elogios todos!

Um beijo e bom fim de semana!

angela disse...

Obrigada pelo selo é uma honra recebe-lo.
abraços

Humana disse...

Parabéns Roy!
Um prémio bem merecido. Agradeço todo o teu carinho e colocarei o selo lá no blog assim que possa.
Beijos com carinho e admiração.

Belkis disse...

Gracias Roy por compartir este premo tan bonito conmigo,deseo que recibas muchos mas. Me lo llevo encantada. Un abrazo y que tengas una linda semana.

Norma Villares disse...

Parabéns Roy!
Obrigada Roy
Um prémio bem merecido, e grata pelo prêmio recebido.
Abraços iluminados

REGINA GOULART SANTOS disse...

Claro que foi muito bem merecido.
Ficou lindo no seu sábio cantinho.
Muitos beijos
Regina Goulart