quarta-feira, 2 de setembro de 2009

"CONDECORAÇÕES" MIL

Agradeço lisonjeado a todos os amigos e leitores do


http://www.momentobrasilcom.blogspot.com/pelas inúmeras homenagens e declarações de carinho que são transformadas em selos/prêmios. Sinto-me concorrente de algum General de Brigada com tantas medalhas. Torno-me repetitivo, ao afirmar que, não era, nem é, minha intenção. Garanto-lhes que o objetivo maior do site e meu, continuarão, assim como o do http://www.cpi-brasil.blogspot.com/ e toda a turma. Afinal de contas, respeito, confiança e credibilidade, não se compram. Conquista-se!.O primeiro selo/prêmio, recebí do http://www.entremeios-angela.blogspot.com/ e o divido com todos os blogs de poesias, artesanatos, curiosidades etc.(seguidores). Aqueles que não sejam noticiosos ou de protesto, pois, o site "Blog Day"desde2005 incentiva a que se faça no dia 31 de Agosto decada ano, uma postagem indicando blogs que tenham atuações totalmente diferentes da nossa área de atuação.
Já o segundo selo, divido-o com:
1-Brasil Livre e Democrata.blogspot.com 2-Folha de Batalha.com 3-Alerta Brasil.blogspot.com 4-Casa de Mãe Joana.com 5-Novoblogdoclausewitz.blogspot.com 6-Quiprocodosaci.blogspot.com 7-Surtadascomx.blogspot.com 8-Omundobythais.blogspot.com


6 comentários:

Everardo Torres disse...

Pra vc também tem um prêmio do folha de batalha.com

Clausewitz disse...

Caro Roy, muito me enaltece sua demonstração de consideração e boa vontade para com meus rabiscos... esta atividade tão importante, por nos integrar merece ser aplaudida... grande abraço e tenha certeza que um dia concluiremos nosso trabalho individual e imprescindível...

Laguardia disse...

O Blog Brasil Liberdade e Democracia agradece a honrosa homenagem do Blog Momento Brasil.

Jeanne disse...

Parabéns pelas homenagens, são sempre resultado de um trabalho bem feito e sério.
Gostei muito do blog, volto com calma para ler mais.
Beijos

Gusta disse...

Fiquei muito feliz e honrada com sua lembrança.

Muito obrigada!

Abraço.

Andresa disse...

Muito interessante, parabens pela conquista, desde 2005 na web, é sinal que tem muito prestigio.....
Achei a proposta do 31 de agosto muito bacana.

Bjs
Andresa Araujo