terça-feira, 25 de agosto de 2009

POR BAIXO dos "PANOS'!

CASO LINA & DILMA :
Muito além de uma desavença
.
Por Rolf Kuntz
.
Afinal, Lina Vieira foi demitida por ter contestado a Petrobras, por ter apertado a fiscalização de banqueiros e de outros grandes contribuintes, porque o presidente Lula a culpou pela perda de arrecadação ou por todos esses motivos? O caso Lina Vieira não acabou e não se esgota na polêmica da ex-secretária da Receita Federal com a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rouseff, acusada de tê-la pressionado para "agilizar" a investigação sobre um filho do presidente do Senado, José Sarney. Saber quem mente nessa história pode ser importante. Mas pelo menos tão importante quanto isso é esclarecer quem teve influência no afastamento da secretária e quais as consequências de sua substituição. Dois jornais se ocuparam da nova Receita, em matérias publicadas no sábado (22/8). Seguiram caminhos próprios e ofereceram ao leitor perspectivas bem diferentes a respeito dos fatos. //.(Fonte:Obs.da Imprensa)//.
MOMENTOBRASILCOM.COM(Comentário):
Ao que tudo indica, estas e outras questões estão bem longe da elucidação. O governo federal tentará de todas as formas possíveis levar o máximo de tempo para respondê-las. Há muito lixo embaixo do tapeteemuita corrupção por baixo dos panos. Enfim muita grana desviada.











2 comentários:

angela disse...

O pior é que tem coisa apodrecendo debaixo desse tapete.
abraço

Conceição Duarte disse...

Mas me diga, qual o problema de essas duas conversarem? Agora, tudo depende do que conversaram... Aí é que tá a onça... E com fome!
bjks, CON