sábado, 29 de agosto de 2009

INTELIGÊNCIA ou SAFADEZA?

Bolsa-ditadura a tesoureiro de Lula;
Amigo pessoal de Lula, Paulo Okamotto, 53, presidente do Sebrae, e ex-tesoureiro do presidente, vai receber uma grana preta (nossa) do Ministério da Justiça a título de indenização como “anistiado político”, diz o colunista Cláudio Humberto. Um alívio para quem pagou dívidas de Lula no PT e até R$ 26 mil da filha do presidente, Lurian, sem explicar até hoje exatamente como. Ele entrou com o pedido de anistia em 2003, cinco meses após a posse de Lula.
Militância precoce .Hoje aos 53 anos, o presidente do Sebrae nacional, Paulo Okamoto tinha apenas oito anos de idade quando se deu o golpe de 1964 e quinze anos quando o general Médici estava no governo. Ainda assim, conseguiu uma bolsa-ditadura” como “perseguido político.//.
MOMETOBRASILCOM.COM(Comentário)//.
O descalabro que exite neste país, não tem fronteiras. Todo mundo usa a "Lei Gerson":'levar vantagem em tudo que for possível. Anisiar alguem menor de idade? Só mesmo no Brasil. O país da corrupção desenfreada. êste é um dos motivos que levam as demais nações, terem a convicção que todo brasileiro é ladrão! E esta errônea imagem, torna-se uma nódoa. Levará bastante tempo para ser amenizada. Urge uma tomada enérgica de atitude por parte de todos nós. A resposta nas urnas poe ser o primeiro e decisivo passo.

8 comentários:

angela disse...

Tem pessoas que são precoces e depois o recime de excessão foi até 81 e o último movimento estudantil com prisões foi em 78, se minha memória não falha. E se estiver certa os presos foram soltos logo e sem grandes prejuizos, mas posso estar enganada. Valeria ver o que ele alega de prejuizo para ter esse direito.
abraços

MOMENTOBRASILCOM.COM disse...

Ângela, respeito muito as opiniões de quem quer que seja. E a s/ principalmente, p/ se tratar de pessoa bastante equilibrada. No entanto, neste caso, sou obrigado a discordar frontalmente. Todo individo c/idade infeirior a 18 anos é responsabilidade dos pais. Aos 15 anos ninguem pode reivindicar nada. Os pais ou responsáveis, sim. A anisitia seria p/os responsáveis. Jamais p/ filhos menores.Abrçs RoyLacerda.

Hod disse...

Olá Roy passando para conhecer seu blog, que oportunamente voltarei. convido para conhecer meu espaço O Olhar de Carpe diem e dar um pequeno Tour pelo

Muco = Museu da Corrupção!!

forte Abraço!! Alôha!!

Hod.

Hod disse...

Alôha grande Roy!! Estou aos pouco conhecendo seu espaço riquíssimo em conteúdo e fatos. suas digressões totalmente pertinentes, tornam esse espaço um amplo forum!!
Obrigado pela visita ao meu espaço e por seguir-me passo também a seguir_te e ao CPI Tbm.

Fique a vontade para compartilhar com seus amigos o Link do Museu!!! O pessoal do MUCO realmente tiveram uma grande sacada!!! Agora vamos fazer a nossa parte.

Forte abraço para o mais novo amigo do Olhar de Carpe Diem!!

Hod.

Hod disse...

Olá Roy, legal o amigo ter passado lá no meu espaço!!
Apreciei bastente seu comentario. E se puder likar com seus amigos.. vamos promover uma inundação numa base exponêncial da ordem de

10¹ººº, qualquer percentual sobre isso significa milhões!! tempo tem, agora temos que fazer por onde!! Forte abraço!

Hod.

Cristina e Márcia disse...

Oi Roy
A cada dia a gt fica mais desesperado com a situação, com esses fatos impensáveis se revelando infinitamente (acho que nada mais é impensável...)

Esse museu da corrupção que o Hod passou acima é imperdível!!! Vale a pena vc colocar um link aqui.


Beijos pra vc!
Marcia

Cristina e Márcia disse...

Olha o link do Museu da Corrupção:
http://www.dcomercio.com.br/especiais/2009/museu/index.htm

Entra pra ver... e manda pelo e-mail
Beijos

Estrela disse...

Olá tudo bem?
Estou fazendo uma visita ao seu blog. Sabe as vezes eu sinto falta disso, pessoas questionando, procurando os fatos..."aceitamos muitas coisas calados"....vejo no setor onde trabalho, pq será que a saúde pública anda um caos??? Uma grande demonstratação foi e é a gripe suíma....gente, cada o dinheito p/ investir na saúde?? construir mais leito nos hospitais públicos, pagar enfermeiros e médicos um salário digno...as vezes fico "p" da vida pq pagamos impostos e tudo é diz que me diz...veja só as coisas q acontecem no debaixo do nariz do nosso presidente "Camara dos deputados" e todo mundo fingi que não sabe de nada....na verdade todo mundo que é se isentar da responsabilidade. Desculpa o desabafo....não sou rebelde, mas tem hora q cansa ver tanta sujeira.
Abraços (*_*)