segunda-feira, 31 de agosto de 2009

ESPERANÇA em VERDE e VERDE & AMARELO.

Marina quer refundar PV e admite embate com Dilma:
Ao assinar neste domingo sua ficha de filiação ao PV, a senadora Marina Silva (AC) condicionou sua candidatura à Presidência ao que seus aliados chamam de refundação ética do partido e admitiu a possibilidade de confronto com a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) numa eventual disputa eleitoral. Embora tenha chorado ao lembrar sua saída do PT, Marina reconheceu divergências com Dilma em matéria ambiental e rechaçou a ideia de trégua eleitoral.
"Não disse que não haveria um embate", reagiu ela, ao responder especificamente sobre o PT. "As diferenças serão explicitadas no processo. Obviamente já tem uma mais do que explícita, que é a questão da visão de mundo em relação à crise ambiental", reagiu.
Marina afirmou que o lançamento de sua candidatura dependerá da revisão programática e a reestruturação do PV.//(Fonte:BOL)//.
MOMENTOBRASILCOM.COM(Comentário):
Não somos 'ptonisa" para advinhar-mos o futuro, muito menos donos de qualquer verdade. Êste desbafo em tom de alerta, prevê o surgimento de novo partido e por via de consequência, novas ideias. A ex-ministra do Meio-Ambiente, diz nas entrelinhas que: "aquele que for ético, honesto, bom caráter etc", terá espaço e guarida na nova 'visão" política e de enfrentamento d
as atuais condições e situações adversas em que puseram o Brasil. Parece-nos que neste caso, Marina Silva está sabendo aproveitar inteligentemente o espaço que tambem teve o PSOL da Heloísa Helena, que não soube montar no 'cavalo selado' que passou a sua frente. A lutadora Marina, está a repetir a célebre frase: "Quem for brasileiro, siga-me!"

3 comentários:

Jacke disse...

Será essa a luz no fim do túnel?

angela disse...

O trabalho não será pouco e nem pequeno.
abraço

Cristina e Márcia disse...

Oi Roy
Vamos esperar pra ver a destreza da Marina pra subir nessa sela...

E o blog "Miss Butterfly" não tem postagens rsrsrsrs é de testes, mas gostamos do nome. Qualquer dia a gt aciona o interruptor... mas te avisamos, ok?
Beijos pra vc!!!!!
Marcia