quarta-feira, 29 de julho de 2009

F A T : BILHÕES EM JOGO.

NOTA DA SENADORA KÁTIA ABREU.
Mais que desrespeitosa e desleal, a ação do ministro do Trabalho Carlos Luppi no processo de escolha do presidente do CODEFAT foi um insulto ao sindicalismo brasileiro.
O ministro reencarnou o peleguismo e sua forma de condução certamente encurtará a distância que separa o Fundo de Amparo ao Trabalhador do fracasso econômico.
A CNA está de luto. O sindicalismo brasileiro está de luto. Ações como a do ministro do Trabalho nos dão a certeza que a democracia é um valor que nunca podemos considerar definitivamente adquirido.
A CNA não reconhece tributo em autoridades que se consideram proprietárias do Estado. Coragem, frontalidade e respeito são qualidades que deveriam ser obrigatórias para agentes públicos.
Brasília, 28 de julho de 2009
Senadora Kátia Abreu
Presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, CNA
.(Fonte:VEJA/REINALDO AZEVEDO)./
MOMENTOBRASILCOM.COM(Comentário):
O Fundo de Amaparo ao Trabalhador tem um capital de R$150 bilhões e mais 43 bi de orçamento para 2010. Tendo tríplice administração: governo, empregadores(patrões)e trabalhadores. A ganância fato corriqueiro no país das 'maravilhas' produz um sem números de disputas. E o governo de forma imoral, antiética e abusiva, tenta acintosamente mudar as regras do jogo. Quando a carne é boa, largar o osso é difícil. O verdadeiro dono da grana,o trabalhador,é quem menos tem direito. Coisas de um governo de.... (Por Roy Lacerda).//.

2 comentários:

Inés de Cuevas disse...

Querido amigo, gracias por visitarme y apuntarse como seguidor de mi blog.

Un buen abrazo

Inés de Cuevas

CIBELE CAMARGO disse...

Olá,querido!
Adorei seu blog.Agora precisamos
descobrir as Alices desse País.
Sucesso. Beijos,
Cibele