segunda-feira, 13 de julho de 2009

DIFÍCIL DE ACREDITAR!

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), determinou, por meio de ato nesta segunda-feira (13), a anulação de todos os 663 atos indicados como secretos por relatório de comissão instituída para investigar irregularidades na Casa. O ato assinado também determina à Diretoria-Geral que, no prazo "improrrogável de 30 dias, apresente à Comissão Diretora as providências que devem ser adotadas para ressarcir aos cofres públicos os "recursos eventualmente pagos de forma indevida". Assim, essas contratações estão automaticamente anuladas. O ato 294 ainda será publicado no boletim administrativo da Casa//./.(Fonte:Bol.com).//.
MOMENTOBRASILCOM.COM(Comentério):
Com toda boa vontade que possamos ter, não acreditamos na concretização desta determinação. Vários motivos nos leva a isto, sendo o principal, a corrupção instalada no país desde que nos entendemos como gente. Ou seja: décadas e décadas. Ladrão, devolver dinheiro? È mais fácil, um boi voar. Nem marginal(comun) quando preso, revela onde está a grana. Portanto, esta é mais uma anedota para o povo engolir. È o desedspero para não perder o cargo.(Foto:Col.Noblat).

2 comentários:

Cristina e Márcia disse...

Sarney deve ser derivado de sarna... e o povo brasileiro é muito apegado a certos costumes... ei, vi um boi passar voando aqui na minha janela!

Bjs, Marcia

Quem sabe um dia...

"re" disse...

TENHO VERGONHA DE DIZER QUE SOU BRASILEIRO. Diante da falência da moralidade e da ética como princípios básicos de comportamento social daqueles que assumiram o controle do poder público cabe a pergunta: - De que devemos nos orgulhar em nosso país? Uma sociedade covarde que presencia o assassinato da cidadania em todos os seus termos por aqueles que são pagos c/ nossos impostos, para favorecer uma burguesia de canalhas e seus cúmplices das elites dirigentes. A JUSTICA NO BRASIL ME DA VERGONHA!!