segunda-feira, 1 de junho de 2009

DOIS PESOS, DUAS MEDIDAS.

Cota de Ciro pagou viagem de chefe de cozinha.
O deputado Ciro Gomes (PSB-CE) usou a cota de passagens aéreas da Câmara para transportar um chefe de cozinha, a mulher dele e um ajudante, de Fortaleza a Brasília, ida e volta. O cozinheiro alemão Bernard Twardy, radicado há duas décadas no Ceará, viajou na companhia da mulher, Fernanda Zeballos, e de Jorge Emanoel da Silva em junho de 2007.
Por meio de sua assessoria de imprensa, Ciro disse que suas ações estão de acordo com as normas em vigor na Câmara. “O deputado Ciro Gomes informa que todos os procedimentos de seu gabinete estão em conformidade com as normas vigentes da Câmara dos Deputados. Nenhuma ação praticada pelo gabinete feriu o regimento interno da Casa”, afirmou. Ciro preferiu não detalhar o motivo da viagem dos três passageiros que voaram na cota parlamentar.//(Fonte Congresso em Foco).//
MOMENTOBRASILCOM.COM(Comenta):
Há tempos atrás, quando ainda era oposição, Ciro Gomes veio a público e chamou o brasileiro de "otário" caso aceitasse algumas imposições do governo, como pagamentos de alguns impostos e taxas. Onrem, aplaudido. Hoje, vaiado. Moral da história: "águas passadas, não movem moinhos!.

Nenhum comentário: