segunda-feira, 22 de junho de 2009

ÁGUAS PASSADAS, NÃO MOVEM MOINHOS!

O simples fato de que no passado, o senador Sarney passou em duas oportunidades pela presidência do senado federal, sem que escândalos tenham sidos divulgados, não o exime de culpa. A honestidade do passado, não sinaliza a mesma conduta no presente. Todos nascem puros, inocentes e honestos. No entanto, com o decorrer da vida, as transformações acontecem. Portanto senhor dono do Maranhão, chantagem sentimental e discursos 'patéticos' não funcionam mais. Usando o mesmo 'português' do seu 'chefe', 'PIDA' para sair e, caia 'fora'! Vá usufruir das benécies conseguidas ao longo da vida e da carreira política. Desapareça do cenário público. Deixe de encenar peça teatral e, volte para a coxia do seu estado.(Foto/A Gazeta).

Um comentário:

Laguardia disse...

Prezados amigos
Há muito venho lendo e vendo o que tem acontecido no Brasil com relação aos nossos políticos. Não passa um dia sem que haja uma denuncia de atos de corrupção, falta de ética, e imoralidade por parte de nossos governantes.
O Presidente Lula recentemente em defesa do Senador José Sarney definiu que no Brasil existem dois tipos de cidadãos. Aqueles para os quais não existe lei ou Constituição e os demais que estão submetidos aos rigores da lei.
Aqueles que sofrem nas filas do SUS, ficando internados em macas nos corredores dos hospitais e aqueles que se tratam nos melhores hospitais do país com a melhor equipe médica. Em ambos os casos o contribuinte paga.
É chegada a hora de parar de reclamar e partir para a ação antes que seja tarde demais.
Minha proposta e que comecemos em conjunto a pensar numa ação coordenada para o dia 7 de setembro de 2009. É o dia em que comemoramos a independência de nossa pátria, a libertação de nosso povo. Não há momento melhor do que este para um protesto contra a pouca vergonha, os desmandos do governo e o fato de que pouco a pouco estamos perdendo nossa liberdade e democracia.
Sugestões para o email laguardia,luizf@gmail.com