quinta-feira, 21 de maio de 2009

A CONTRADIÇÃO DO PRESIDENTE.

Petrobras é caixa-preta até para o governo
Planalto, que nomeia comando da estatal, se queixa nos bastidores de não ter livre acesso a dados sobre pesquisas e negócios .
Enquanto isso, oposição reclama publicamente que não é possível saber nem informações sobre verbas de patrocínios culturais.
De Valdo Cruz e Fábio Zanini:
Apesar de ser contra a CPI da Petrobras, o governo de Luiz Inácio Lula da Silva faz nos bastidores a mesma crítica que a oposição dispara em público: a estatal é uma caixa-preta e segura informações consideradas confidenciais e estratégicas.
A diferença é que, para a oposição, a caixa-preta da Petrobras é muito maior que para o governo. Enquanto no Planalto as queixas se voltam contra o acesso a dados sobre pesquisas e alguns negócios, na oposição a reclamação é bem mais ampla, por não conseguir saber nem para quem é destinada a verba de patrocínio cultural
.(Fonte:folha/R.Noblat).
MOMENTOBRASIL(Comentário):
Se o próprio governo sente-se prejudicado pela falta de informação, por que presidente, tanto temor da CPI? Provado está o seu contra-senso. Continua sem saber de nada. E quando sabe, é o último. Durma-se com um barulho, destes, e depois diga que passou a noite bem! Onde está o Brasil decente da época de campanha?

Nenhum comentário: